0 Comments

MatériaMais Notícias

Durante a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, neste domingo, por 3 a 0, os torcedores presentes no Maracanã fizeram questão de aplaudir o técnico Jorge Jesus e cantaram música para o português. Na coletiva de imprensa, o comandante do Rubro-Negro foi questionado sobre o carinho dos flamenguistas e retribuiu.

– Ainda não consigo (cantar as músicas da torcida). Ainda não consigo sentir o significado das palavras. Mas é para eles que trabalhamos todos os dias. Estou sempre a pensar, 24h por dia, no Flamengo, disse Jorge Jesus.

RelacionadasPalmeirasWeverton fala sobre a fase do Palmeiras: ‘Difícil explicar’Palmeiras01/09/2019FlamengoArrascaeta elogia Bruno Henrique e Gabigol: ‘Privilégio jogar com eles’Flamengo01/09/2019Fora de CampoLuis Roberto troca Palmeiras por Corinthians em transmissãoFora de Campo01/09/2019

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

Apesar da vitória incontestável sobre o Palmeiras, quatro dias depois de chegar à semifinal da Libertadores, o técnico Jorge Jesus acha que o Flamengo ainda tem que evoluir. Na visão do treinador, o time rubro-negro não está “no ponto” que ele deseja, mas ressaltou o bom desempenho diante do Alviverde.

– A equipe ainda não está no ponto que eu acho que pode estar. Mas hoje jogamos contra uma grande equipe, que não teve uma chance clara de gol, o que não foi por falta de qualidade. Isso é mérito do Flamengo, que soube defender bem e com poucos, complementou.

Veja abaixo outros trechos da coletiva de Jesus:

Momento de Felipão:
O Felipão passou por Portugal e deixou muito prestígio. Os adeptos de lá não o esquecem. Lá, estive várias vezes com ele. Somos amigos. Não gosto muito de cumprimentar o treinador no início, só no fim. Não fiz hoje pois a cabeça dele não deve estar boa.

Evolução de Filipe Luís:
O Filipe tem características especiais. Tenho passado algumas ideias, não quero que jogue tanto assim (por dentro), quero por fora também. Tentar que ele, e o Rafinha, entre mais nas minhas linhas de pensamento.

Sobre declarações de Renato Gaúcho:
Respeito muito o treinador. Ele já conquistou muita coisa aqui. Eu ainda não conquistei nada. Estou chegando agora no Brasil e centrado nos objetivos que o Flamengo pode alcançar.

Related Posts