MatériaMais Notícias
Ainda sem treinador definido, o Grêmio começou com o dia agitado em seu quintal. Nesta sexta-feira, antes do treino do clube na Arena, o presidente Romildo Bolzan Júnior se reuniu com jogadores e comissão técnica, além de falar sobre o aguardado substituto de Roger Machado.
Questionado por jornalistas, Bolzan disse que ainda não há definido um perfil de treinador para o cargo. Pode ser de longo prazo ou emergencial. Tudo passa pelo jogo de domingo, diante do Fluminense.
-O perfil depende do planejamento e projeto que a gente tem certa preferência. É rapidamente dar resultado, cumprir uma situação. Conseguir contrato de 3 meses é uma dificuldade, a legislação é difícil de ser cumprida. O nível de relação é profissionalizado, existe um padrão contratual. Conseguir um bom treinador por três ou quatro meses é difícil – admitiu o mandatário, que também vê dificuldade por seumandato ir somente até o final do ano e não ter garantia de reeleição.
RelacionadasBrasileirãoVocê gostaria de ver Roger Machado no seu time? Vote!Brasileirão16/09/2016Futebol NacionalVeja como ficou a Seleção das Estatísticas do Brasileirão após a 25ª rodadaFutebol Nacional15/09/2016Grêmio‘Saio triste e frustrado por não ter conquistado títulos’, diz RogerGrêmio15/09/2016
Especula-se que Antônio Carlos Zago, Milton Mendes, Eduardo Baptista e Marquinhos Santossão os nomes mais fortes atualmente. Domingo,James Freitas será o responsável por comandar os jogadores do Grêmio.
-Nesse momento, todos estão focados e a comissão está trabalhando é pela vitória contra o Fluminense. É isso que tem que acontecer. Total foco e visão no jogo de domingo – finalizou o presidente.
Sobre a atividade: a equipe tricolor treinou sem as presenças de Negueba e Bolaños, preservados. O treino desta manhã é visando o duelo diante do Fluminense, na Arena, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.