MatériaMais Notícias
Nesta segunda-feira, o estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, completa 80 anos de vida. Palco de grandes conquistas dos times de São Paulo, o local também presenciou ótimas apresentações de clubes de outros estados, como, por exemplo, o Athletico.
RelacionadasFora de CampoRádio Bandeirantes rescinde contrato de José Silvério após 20 anosFora de Campo27/04/2020Núm3ros da bol4Destaque em Portugal, brasileiro rescinde e fica livre no mercadoNúm3ros da bol427/04/2020CorinthiansCorinthians elege seus jogos mais marcantes nos 80 anos do Pacaembu; vejaCorinthians27/04/2020
Na temporada 2004, ano que o Furacão foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro, a equipe de Levir Culpi aplicou um chocolate em cima do Corinthians, que atravessava um dos momentos mais difíceis da sua história.
Naquela noite de domingo, o Athletico foi avassalador desde o apito inicial e com 35 minutos já vencia por 3 a 0, com dois gols de Jadson e um de Dagoberto.
No segundo tempo, o Furacão continuou o estrago e anotou mais dois gols. O quarto saiu com Jadson, que acertou uma linda cobrança de falta. Nos minutos finais, Dagoberto entrou livre na grande área e completou o cruzamento.
Confira o jogo: